Rádio Cenecista de Picuí

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Evangelho do Dia: (Mc 8,11-13) - segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, os fariseus vieram e começaram a discutir com Jesus. E, para pô-lo à prova, pediam-lhe um sinal do céu. Mas Jesus deu um suspiro profundo e disse: “Por que esta gente pede um sinal? Em verdade vos digo, a esta gente não será dado nenhum sinal”. E, deixando-os, Jesus entrou de novo na barca e se dirigiu para a outra margem.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Mileide Mihaile processa Safadão, Thyane e Dona Bil e pede R$ 900 mil

Influenciadora digital moveu duas ações contra Safadão e a família dele. Um dos processos é por calúnia, injúria e difamação e o outro pede indenização por danos morais

Safadão e Mileide (Foto: Reprodução/Instagram)
Mais uma polêmica vem aí envolvendo Wesley Safadão e a ex-mulher do cantor, a influenciadora digital Mileide Mihaile. Desta vez, Mileide está processando o artista, a atual mulher dele, Thyane Dantas e a mãe dele, Dona Bil. São dois processos: um por calúnia, injúria e difamação e outro que pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. As ações tramitam na Comarca de Fortaleza, no Ceará. A informação é do Instagram Notícia Diária.


Recentemente, Safadão e a ex-mulher tiveram mais um atrito envolvendo o pequeno Yhudy, filho de 8 anos do antigo casal. Desta vez, o cantor teria resolvido levar o filho até Paris para o aniversário de 27 anos de Neymar Jr, comemorado no último dia 4. Yhudy é fã do jogador do PSG e da Seleção Brasileira, e já ganhou até camisa autografada do craque.

Só que Mileide resolveu não autorizar a viagem, alegando que o garoto está nos 15 dias do mês reservados ao contato com a mãe estipulados pela Justiça e também em período de volta às aulas. Yhudy acabou não indo para a França. No ano passado, foram constantes os problemas entre a família de Safadão e Mileide, com o filho no centro do “fogo cruzado” entre os pais.

OP9

Carro capota próximo a Soledade; veículo diminui velocidade para observar e causa outro acidente

O motorista de um Prisma, que viajava de João Pessoa para Itaporanga, perdeu o controle do carro e virou. Ao observar o fato, outros dois veículos se envolveram em mais um acidente
Foto: José Roque
Acidente na BR-230
Dois acidentes foram registrados na tarde deste domingo (17) na BR-230, distante aproximadamente 2 km da cidade de Soledade. No primeiro, o motorista de um Prisma, que viajava de João Pessoa para Itaporanga, perdeu o controle do carro e virou.


Depois de algum tempo, um Corolla, ao passar pelo trecho, diminuiu a velocidade para observar o acidente, quando uma S-10 em alta velocidade bateu na traseira do carro que estava lento, observando a capotagem.

Com o impacto, os dois carros foram jogados para as laterais da rodovia.

Os envolvidos nos acidentes tiveram apenas ferimentos leves.

S-10 capotou ao colidir com Corolla (Foto: José Roque)

Blog NP

Dupla é presa suspeita de assassinato no município de Pedra Lavrada

Os suspeitos foram identificados como Paulo Vinícius e Anderson Walter

Paulo e Anderson são irmãos
(Foto: Divulgação)
As guarnições da Polícia Militar das cidades de Pedra Lavrada e Nova Palmeira, efetuaram a prisão de dois homens na tarde deste domingo (18), suspeitos de matar o popular Neguinho de João Helena, na comunidade de Canoa de Dentro, em Pedra Lavrada, município do Seridó paraibano.


Os suspeitos identificados como Paulo Vinícius e Anderson Walter, foram presos em uma casa abandonada na localidade Posse do Bento, em Nova Palmeira.

Paulo e Anderson, que são irmãos, foram conduzidos para delegacia do município de Picuí e, posteriormente, levado para a unidade prisional.

Neguinho foi morto a pontapés na última sexta-feira (15) depois de uma discussão em praça pública. 

Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, para ser atendido no Trauma de Campina Grande, mas faleceu ao chegar na cidade de Soledade.

Polícia prende dupla no município de Nova Palmeira
(Foto: Divulgação)

Blog NP

João faz mudanças na Segurança e remaneja delegados na PB

Dentre as mudanças está o remanejamento de alguns delegados que atuam em delegacias especializadas e distritais no estado

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desse sábado (16) trouxe mais uma lista de nomeações e exonerações de ocupantes de cargos em comissão na estrutura administrativa do Governo da Paraíba. Os atos foram publicados a partir da página 1, do DOE.


Dentre as mudanças está o remanejamento de alguns delegados que atuam em delegacias especializadas e distritais no estado.

No Diário Oficial também constam nomeações em outras secretarias, a exemplo da Educação, que teve diretores e auxiliares designados para funções em escolas do interior do estado.

Omar Gama assume Cooperar
João Azevêdo designou o gestor do Programa de Combate à Pobreza Rural, Omar Gama, para exercer as atribuições da Coordenadoria Geral do Projeto Cooperar. A escolha se deu após nomeação no cargo na última quinta-feira (14).

Alexandre Freire - Portal Correio

Curimataú e Seridó da Paraíba registram mais de 165 mm de chuvas neste sábado

De acordo com o coordenador de Defesa Civil, Assis Dantas, choveu 26,9 mm em Nova Palmeira durante esse sábado (16)

As regiões do Seridó e Curimataú paraibano registraram pelo menos 166 mm de chuva neste sábado (17). De acordo com informações extraoficiais obtidas através de grupos de WhatsApp, as precipitações foram distribuídas em oito cidades, com a maior quantidade sendo em Juazeirinho, com 31,0 mm.


Em Nova Palmeira, onde o registro foi confirmado pelo coordenador de Defesa Civil, Assis Dantas, choveu 26,9 mm, sendo a terceira da lista, ficando abaixo de Juazeirinho e São Vicente.

Confira abaixo a lista das cidades com precipitações pluviométricas:

Juazeirinho 39,0 mm
São Vicente do Seridó 31,0 mm
Nova Palmeira 26,9 mm
Cuité 18,0 mm
Sossego 15,0 mm
Nova Floresta 14,0 mm
Cubati 12,0 mm
Pedra Lavrada 10,5 mm

Blog NP

Colisão entre carro e moto causa vítima fatal no Cariri paraibano

Wilsin, teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo com o veículo Ford Courier

Acidente deixou uma vítima fatal
(Foto: Reprodução)
Um acidente aconteceu na noite desse sábado, dia 16, no município de Sumé, Cariri paraibano, envolvendo um carro e uma moto. Wilsin, filho de Zé Corisco, irmão de Madinho, que trabalha no matadouro público de Sumé, sofreu um acidente em frente à loja Construjá, na Várzea Redonda e veio a óbito no local.


Segundo as informações, Wilsin, que conduzia uma moto Broz, cor preta, placa de Sumé/PB, foi fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com o veículo Ford Courier, cor vermelha, de Cajazeiras/PB.

O Samu e a Polícia Militar foram acionados para o local para os procedimentos legais.

Fonte: Cariri em Ação

Governo cria força tarefa para combater crimes contra bancos

Essa foi uma das medidas anunciadas pelo secretário Jean Nunes ao assumir a pasta este ano

A Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba criou uma força tarefa de enfrentamento aos crimes patrimoniais, especialmente os cometidos contra instituições bancárias e empresas de transporte de valores. Essa foi uma das medidas anunciadas pelo secretário Jean Nunes ao assumir a pasta este ano.


Na portaria de criação, o secretário argumenta que o registro de ocorrências e a necessidade de análise conjunta do mapeamento de algumas modalidades de crimes contra o patrimônio, especialmente furtos por meio de explosões e arrombamentos de instituições bancárias e de terminais de autoatendimento, bem como de roubos a empresas e veículos de transportes de valores no Estado da Paraíba são motivos para criação da força tarefa.

Ele cita ainda que existe a premente necessidade de se criar novas estratégias de prevenção e repressão a estes tipos de crimes na Paraíba. A força tarefa será responsável por planejar ações de prevenção, inteligência policial e repressão de forma integrada, além da articulação com representantes de instituições públicas e privadas interessados na matéria, na condição de convidado/conveniado, para propor outras estratégias para o enfrentamento.

A força tarefa será presidida pelo secretário Jean Nunes e contará ainda com o secretário executivo de segurança, comandante geral da Polícia Militar, delegado geral da Polícia Civil e comandante do Grupo Tático Aéreo, por exemplo, além da Polícia Federal e Rodoviária Federal na condição de convidados.

MaisPB

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Evangelho do Dia: (Lc 6,17.20-26) - domingo, 17 de fevereiro de 2019

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, Jesus desceu da montanha com os discípulos e parou num lugar plano. Ali estavam muitos dos seus discípulos e grande multidão de gente de toda a Judeia e de Jerusalém, do litoral de Tiro e Sidônia.

E, levantando os olhos para os seus discípulos, disse: “Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o Reino de Deus!

Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis saciados!
Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque havereis de rir!

Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem, vos expulsarem, vos insultarem e amaldiçoarem o vosso nome, por causa do Filho do Homem! Alegrai-vos, nesse dia, e exultai, pois será grande a vossa recompensa no céu; porque era assim que os antepassados deles tratavam os profetas.

Mas, ai de vós, ricos, porque já tendes vossa consolação! Ai de vós, que agora tendes fartura, porque passareis fome! Ai de vós, que agora rides, porque tereis luto e lágrimas! Ai de vós quando todos vos elogiam! Era assim que os antepassados deles tratavam os falsos profetas”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Horário de verão termina e ainda é dúvida para 2019

Este ano, a adoção do horário de verão ainda é uma incógnita, e cabe ao presidente Jair Bolsonaro decidir

Motivo de alegria para uns e de tristeza para outros, o horário de verão termina à zero hora deste domingo (17). Com isso, os relógios terão que ser atrasados em uma hora (voltarão para 23h) nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.


O horário de verão de 2018 começou no dia de 4 novembro para moradores de 10 estados e do Distrito Federal. Até 2017, o horário de verão tinha início no terceiro domingo de outubro, mas atendendo um pedido do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o então presidente Michel Temer alterou o início do horário para que não coincidisse com o primeiro e o segundo turno da eleição.

Viagens
Com o fim do horário de verão, é comum a confusão nos primeiros dias, por isso, a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) emitiu um comunicado alertando passageiros para que fiquem atentos aos horários nos bilhetes aéreos. Vale o que está escrito no bilhete, pois eles são emitidos conforme a hora local vigente na data da viagem.

Segundo a entidade, a informação da partida se refere ao horário na cidade de origem e a da chegada ao horário da cidade de destino. Dessa forma, os bilhetes emitidos sempre consideram, além das diferenças de fuso, as diferenças resultantes do início ou fim do horário de verão. Em caso de dúvida, os passageiros devem buscar informações no site da companhia aérea ou por meio dos canais de atendimento telefônico.

Celulares
As operadoras de telefonia alteram automaticamente os relógios dos aparelhos celulares. Mas o usuário deve ficar atento se a alteração foi de fato realizada.

Horário de verão em 2019
Este ano, a adoção do horário de verão ainda é uma incógnita, e cabe ao presidente Jair Bolsonaro decidir.

No ano passado, estudos da Secretaria de Energia Elétrica (SEE), do Ministério de Minas e Energia (MME) em parceria com o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), apontaram que em termos de economia de energia, a medida não tem sido eficiente, já que os resultados alcançados foram próximos à “neutralidade”. O horário de verão foi criado no país com o intuito de economizar energia, a partir do aproveitamento de luz solar no período mais quente do ano.

“A aplicação da hora de verão, nos dias de hoje, não agrega benefícios para os consumidores de energia elétrica, nem tampouco em relação à demanda máxima do sistema elétrico brasileiro, muito em função da mudança evolutiva dos hábitos de consumo e também da atual configuração sistêmica do setor elétrico brasileiro”, destaca o documento enviado à Casa Civil.

Segundo a assessoria do MME, não há previsão de balanço sobre os resultados obtidos com o horário de verão de 2018. “Serão realizadas novas análises anuais técnicas dos resultados do ciclo 2018/2019 e, quando concluídas, serão encaminhadas à Presidência da República, a quem cabe a decisão de manter ou não o horário brasileiro de verão”, informou a assessoria do MME.

No Distrito Federal, região onde o consumo, per capita, de energia residencial é o maior do país, desta vez, o horário de verão registrou, segundo a Companhia Energética de Brasília (CEB), redução de 2,7% da demanda diária por energia no horário de pico, ou 30MW.

De acordo com o diretor de distribuição da CEB, Dalmo Rebello, é como se a energia de uma cidade como o Guará, localizada a 12 quilômetros do centro da capital federal, com cerca de 126 mil habitantes, fosse desligada nesse período no horário de pico. O especialista acrescenta que o horário de verão é importante para que o sistema, que nessa época, tem a demanda aumentada pelas altas temperaturas, não tenha uma sobrecarga.

Agência Brasil

Mãe tranca casa e ameaça matar a filha após suposto surto

Crime foi descoberto quando o pai da menina tentou entrar em casa e percebeu que a esposa estava ameaçando matar a filha

Um suposto surto psicológico fez com que uma mulher manteve a própria filha de sete anos em cárcere privado por cerca de 10h. O caso aconteceu na casa da suspeita, que fica no município de Cacimba de Dentro, Agreste paraibano, a 164 quilômetros de João Pessoa.


Conforme a Polícia Militar, o crime foi descoberto quando o pai da menina tentou entrar em casa e percebeu que a esposa estava ameaçando matar a filha caso alguém entrasse na residência.

Acionada, a PM foi até o local e, juntamente com o Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) negociou com a mulher.

O caso só terminou por volta das 2h30 deste sábado (16), quando a mulher libertou a menina e se rendeu. Mãe e filha foram encaminhadas para um hospital da região e entregues aos familiares.

Portal Correio

‘Suspeito’ x ‘acusado’: entenda a diferença e evite desinformação

"Não é correto afirmar que existe acusado enquanto ainda ocorre a investigação”, explica o advogado criminalista Eduardo Luna

Crimes de grande repercussão geram comoção e revolta. Nas redes sociais, é comum encontrar pessoas em comentários questionando a forma como os envolvidos em uma trama criminosa são tratados. Os termos ‘suspeito’ e ‘acusado’ sempre são alvos de dúvidas na maioria das situações, mas eles têm diferença e devem ser aplicados em contextos específicos.


De acordo com o advogado criminalista Eduardo Luna, os termos ‘acusado’ e ‘suspeito’ são utilizados durante apuração de crimes. Quando a polícia investiga um caso, ela aponta ou não suspeitos e descreve essa apuração em um relatório chamado de ‘inquérito’.

Luna explicou que o inquérito é encaminhado a um promotor de Justiça do Ministério Público, que pode ou não formular uma denúncia. A partir dessa denúncia, o suspeito poderá ser tratado como ‘acusado’.

“Perceba que o termo ‘acusado’ está atrelado à existência de uma denúncia do Ministério Público. Não é correto afirmar que existe acusado enquanto ainda ocorre a investigação”, disse o advogado, ao Portal Correio.

Indiciado, denunciado e réu
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) também disponibiliza em sua página na internet explicações sobre os termos jurídicos mais usados na imprensa. Eles estão relacionados às etapas que vão desde a investigação até o julgamento de uma pessoa, conforme o Código de Processo Penal brasileiro.

De acordo com o CNJ, uma pessoa investigada passa à condição de indiciada, por exemplo, quando o inquérito policial aponta um ou mais indícios de que ela cometeu determinado crime. O indiciamento é formalizado pelo delegado de polícia, com base em evidências colhidas em depoimentos, laudos periciais e escutas telefônicas, entre outros instrumentos de investigação.

Em seguida, quando o inquérito é concluído, a autoridade policial o encaminha ao Ministério Público, que, por sua vez, passa a analisar se há ou não provas contra o indiciado. Se considerar que há provas, o Ministério Público, por meio do promotor de Justiça, apresenta denúncia à Justiça.

Quando o Judiciário aceita a denúncia formulada pelo Ministério Público, o denunciado passa à condição de réu e começa a responder a processo judicial. Nessa nova fase, ele tem salvaguardadas todas as garantias de quem é acusado e processado por um suposto crime, principalmente o direito de defesa. Sem o processo penal e suas garantias constitucionais, o indiciado e o denunciado não teriam como se defender das acusações.

O réu, após responder a processo, pode ser absolvido ou condenado a cumprir pena. Conforme o Código Penal, a pena pode ser privativa de liberdade, ou seja, de prisão ou restritiva de direitos, como, por exemplo, a prestação de serviços comunitários ou multa.

Portal Correio

Dupla é detida transportando carne sem condição de consumo no Seridó do RN

A dupla não conseguiu explicar a propriedade do animal
Foto: Reprodução
Dupla foi detida suspeita de
crime contra a saúde pública
Dois homens foram detidos suspeitos de crime contra a saúde pública, após serem flagrados transportando pedaços de carne em más condições de higiene na madrugada deste sábado na Zona Urbana de Serra Negra do Norte.


Segundo a Polícia Militar, a carne tem origem duvidosa. A dupla não conseguiu explicar a propriedade do animal. Os homens e mais um garoto de 15 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Caicó.

Os detidos: Igor Araújo Monteiro, 21 anos, rua Júlio Luiz do Nascimento, bairro Liberdade e João Victor Alves de Oliveira, 19 anos, desocupado, rua João Dantas de Melo, bairro Liberdade. Ambos naturais de Serra Negra do Norte.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois conduzidos já têm passagem pela polícia e são investigados por crimes de furto e roubo. A carne, em más condições, foi apreendida (devolvida) e servirá como "prova material" contra eles.

Carne estava em má condição de higiene (Foto: Reprodução)
Jair Sampaio

Batida de ônibus em paredão rochoso deixa cinco pessoas feridas

Ônibus levava cerca de 40 passageiros de Campina Grande para Guarabira, onde eles participariam de um encontro de jovens de uma igreja
Imagem compartilhada no WhatsApp 
Ônibus invadiu a contramão
e saiu da pista no lado oposto
Cinco pessoas ficaram feridas após um ônibus de turismo no qual trafegavam sair da pista e bater em um paredão de rochas na Zona Rural de Pilões, no Brejo da Paraíba, a 117 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (15). O acidente ocorreu em um trecho da rodovia PB-077 conhecido como Serra do Espinho e, segundo o Corpo de Bombeiros, chovia no momento da ocorrência.


“O ônibus levava cerca de 40 passageiros de Campina Grande para Guarabira, onde eles participariam de um encontro de jovens de uma igreja. Acreditamos que pode ter havido algum tipo de falha mecânica no veículo, fazendo com que o motorista perdesse o controle. Mesmo assim, ele ainda teve a perícia de invadir a contramão e sair da pista no lado oposto, à esquerda, pois à direita há um abismo, evitando um possível capotamento”, relatou o subtenente J. Neto, do Corpo de Bombeiros, que acrescentou que não foram deixadas marcas de frenagem na pista.

Saúde dos feridos
De acordo com o subtenente, quatro dos feridos tiveram apenas escoriações leves. Apenas o motorista apresentou um quadro mais delicado, com fraturas nos membros inferiores. Ele também ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros com equipamentos especializados. O condutor do ônibus e os demais passageiros feridos não correm risco de morte. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira.

A Polícia Militar compareceu ao local do fato e, até o fechamento desta matéria, seguia interditando o trecho da rodovia, que seria liberado após a retirada do ônibus.

Gustavo Medeiros - Portal Correio

Raio cai na PB e duas pessoas sofrem descarga elétrica

A forte descarga elétrica causou estragos em alguns equipamentos eletrônicos atingiu duas pessoas
Foto: Reprodução/Diário do Sertão
Raio caiu na cidade de Santa Luzia
Na tarde desta sexta-feira (15) um raio caiu e atingiu uma escola pública na cidade de Santa Luzia, região, de Patos, no Sertão da Paraíba.


A forte descarga elétrica, em decorrência da chuva, causou estragos em alguns equipamentos eletrônicos da escola e acabou atingindo dois funcionários.

Durante a queda do raio, algumas telhas do prédio foram quebradas.

Apesar do susto, os funcionários passam bem e não correm risco de morte.

Diário do Sertão

Homem é assassinado no município de Pedra Lavrada

 Neguinho teria sido assassinado a pedradas
Imagem compartilhada no WhatsApp
Neguinho de João Heleno
Um homem foi assassinado na noite dessa sexta-feira (15) na comunidade de Canoa de Dentro, zona rural do município de Pedra Lavrada, Seridó paraibano. A vítima foi identificada como Neguinho de João Helena.


De acordo com informações preliminares, Neguinho foi morto a pontapés.

Ele ainda foi socorrido pela Samu para Campina Grande, mas quando chegou na cidade de Soledade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

*Matéria atualizada às 11h15 para informar que a vítima foi morta a pontapés e não por pedradas, como foi informado anteriormente.

Blog NP

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Evangelho do Dia: (Mc 8,1-10) - sábado, 16 de fevereiro de 2019

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naqueles dias, havia de novo uma grande multidão e não tinha o que comer. Jesus chamou os discípulos e disse: “Tenho compaixão dessa multidão, porque já faz três dias que está comigo e não tem nada para comer. Se eu os mandar para casa sem comer, vão desmaiar pelo caminho, porque muitos deles vieram de longe”.

Os discípulos disseram: “Como poderia alguém saciá-los de pão aqui no deserto?” Jesus perguntou-lhes: “Quantos pães tendes?” Eles responderam: “Sete”.

Jesus mandou que a multidão se sentasse no chão. Depois, pegou os sete pães, e deu graças, partiu-os e ia dando aos seus discípulos, para que os distribuíssem. E eles os distribuíram ao povo.

Tinham também alguns peixinhos. Depois de pronunciar a bênção sobre eles, mandou que os distribuíssem também. Comeram e ficaram satisfeitos, e recolheram sete cestos com os pedaços que sobraram. Eram quatro mil, mais ou menos. E Jesus os despediu. Subindo logo na barca com seus discípulos, Jesus foi para a região de Dalmanuta.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Grave acidente deixa vítima fatal no interior da PB

Edvan Medeiros vinha em sua motocicleta, quando colidiu com um veículo
Foto: Reprodução
Vítima fatal
Um grave acidente foi registrado por volta dás 15:20h na BR-412 no trevo de entrada da cidade de Gurjão. O Jovem Sumeense Edvan Medeiros veio a óbito no local do acidente, após colidir com um veículo.


O sumeense Edvan Medeiros vinha em sua motocicleta da cidade de Campina Grande sentido Sumé, quando colidiu com um veículo que ia entrar para a rodovia que dá acesso à cidade de Gurjão.

O motorista do veículo não prestou socorro e fugiu do local após ao acidente. Segundo Informações, o motorista seria um sãojoense.

Edvan Medeiros é filho do contador Edivaldo. Policiais militares e a rodoviária federal já se encontram no local a espera do IML.

Motocicleta ficou completamente destruída
(Foto: Reprodução)
De olho no Cariri

Taxista morre após ser baleado durante discussão

Taxista teria sido socorrido por um colega para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu
Foto: Reprodução
Local do crime
Um taxista morreu após ser baleado no bairro do Bessa, em João Pessoa, no começo da noite desta sexta-feira (15). Até as 18h45, o suspeito do caso estava trancado em uma casa e cercado pela polícia, mas ainda não havia sido preso.


De acordo com a polícia, à TV Correio, o suspeito teria se irritado com uma manobra do taxista em um estacionamento e depois dos dois trocarem xingamentos, ele sacou uma arma e atirou na vítima.

O taxista teria sido socorrido por um colega para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

O suspeito do caso se trancou em uma casa e apagou todas as luzes, onde permanecia até as 18h45. A Polícia Militar cercou a residência e tenta prender o suspeito do crime.

Portal Correio