Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Dupla é presa suspeita de tentar assaltar clínica de psicologia

Um dos suspeitos prestava serviço de jardinagem no local

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (7), em Campina Grande, pela suspeita de tentar assaltar uma clínica de psicologia no bairro da Liberdade, Zona Sul do município. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos prestava serviço de jardinagem no local.


Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, Cícero Pereira, os suspeitos estavam bebendo em um bar nas proximidades, quando por volta da 0h40 eles entraram na clínica. A proprietária acionou a PM, por morar próximo e perceber a movimentação.

Ainda de acordo com o delegado, quando a Polícia Militar fez a abordagem, o jardineiro alegou que não sabia que o outro o teria acompanhado até a clínica, e negou a tentativa de furto. A PM também encontrou uma mochila com objetos eletrônicos da clínica dentro.

O segundo suspeito, por sua vez, admitiu aos policiais que eles estavam no local para roubar, ele relatou que chegou a danificar o vidro para adentrar, e quando percebeu a chegada da PM tentou fugir pelos fundos. A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil e responderá pelo crime.

Mayara Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário