Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Prefeito Aílton participa de eleição para presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde

Aílton participou, em Barra de Santa Rosa, da eleição que definiu Dudu Dantas com o novo presidente do CIMCS 
Foto: Divulgação
Prefeito Aílton participou de eleição do consórcio intermunicipal
O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros (PTB), esteve participando na manhã desta terça-feira (8), em Barra de Santa Rosa, da eleição que definiu o prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PSB), como o novo presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó da Paraíba (CIMCS).


Dudu foi eleito em uma chapa única de consenso entre os prefeitos dos 15 municípios representados e ficará à frente do consórcio durante os anos de 2019 e 2020.

O CIMCS foi formado em fevereiro de 2000 e representa o esforço conjunto de 13 municípios da região (Nova Palmeira, Picuí, Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Algodão de Jandaíra, Damião, Sossego, Baraúna, Frei Martinho, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó e Cubati), além de dois municípios potiguares (Jaçanã e Coronel Ezequiel), para superar os problemas comuns na área de saúde e contribuir para a consolidação do Sistema Único de Saúde - SUS.

A sede oficial fica na cidade de Cuité, tendo polos de atendimento nas cidades de Picuí, São Vicente do Seridó e em Barra de Santa Rosa.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário