Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Faculdade abre inscrições para 3 mil vagas em cursos gratuitos

Atividades terão início no dia 9 deste mês e ocorrerão durante todo o mês, de acordo com a programação de cada módulo

O Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, abriu inscrições para cerca de 3 mil vagas, em 44 cursos gratuitos, dentro do Projeto Capacita, que é aberto a toda a comunidade.


As atividades terão início no dia 9 deste mês e ocorrerão durante todo o mês, de acordo com a programação de cada módulo. Com a participação de todos os cursos disponíveis na unidade, o Capacita tem o objetivo de promover capacitação à população de Campina Grande e cidades circunvizinhas, contribuindo para o crescimento de estudantes e profissionais de diversas áreas.

Além da capacitação, o público presente ainda terá contato com um ambiente acadêmico estruturado e diversificado: Psicologia, Enfermagem, Direito, Fisioterapia, Radiologia, Análise e desenvolvimento de sistemas, Farmácia, Educação Física, Administração, Ciências Contábeis e diferentes Engenharias são algumas áreas envolvidas no projeto.

Os cursos acontecerão no prédio da Uninassau, Campina Grande, unidade Estação Velha, que fica na Rua Antônio Carvalho de Souza, número 295.

As inscrições podem ser realizadas diretamente na instituição ou clicando aqui durante todo o mês de janeiro, observando apenas a data que acontecerá cada atividade. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 2101.8909.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário