Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Saiba os detalhes do acidente com vítima fatal na noite desse domingo em Nova Palmeira

Acidente foi registrado próximo a Nova Palmeira e deixou uma vítima fatal
Imagem compartilhada no WhatsApp
Vítima fatal do acidente
Um trágico acidente foi registrado por volta das 18h00 desse domingo (21), na altura do quilômetro 50, da PB-177, próximo a cidade de Nova Palmeira, no Seridó paraibano. O senhor conhecido por Santos morreu depois de uma colisão que envolveu uma bicicleta, uma moto e um Fiat Uno.


O fato aconteceu quando o popular ‘Chico Borges’ pilotava sua moto na rodovia, e Santos saia da estrada para entrar no asfalto. Santos entrou e fez a curva para a PB-177, entrando no caminho da motocicleta, quando aconteceu o primeiro choque.

“Meu tio bateu só na bicicleta, não pegou em Santos. Ele caiu lá e caiu respirando, caiu vivo, normal. Um casal que testemunhou a cena, ajudou a retirar a motocicleta de cima das pernas de tio Chico, depois de um tempo do acontecido. Mas só deu tempo tirar, pois veio um carro 'por cima de tudo', passou sobre a moto e Santos, saindo arrastando o veículo e ele. Meu tio disse se não tivessem tirado a moto de cima dele, teria sido arrastado também. O cara parou em cima da motocicleta e em cima de Santos. Quando foram olhar se o motorista estava bem para retirar de dentro, ele acelerou feito um louco, passando por cima novamente do senhor”, relatou o sobrinho de Chico Borges.

Logo depois do acidente, o motorista do Uno parou no posto de combustíveis, em Nova Palmeira, para jogar água no carro, e falou desesperado que tinha passado por cima de duas pessoas, seguindo às pressas para Picuí.

Chico já está em sua residência e, apesar de muitas escoriações, passa bem e está fora de perigo.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário