Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Criança é baleada no rosto enquanto brincava com irmão

Tiro teria sido disparado acidentalmente pelo irmão da vítima, de 14 anos. A mãe informou à PM que o acidente aconteceu durante uma brincadeira dos garotos

Uma criança de 11 anos foi ferida com um tiro de espingarda no rosto, na noite dessa segunda-feira (22), em Marcação, Litoral Norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, o tiro teria sido disparado acidentalmente pelo irmão da vítima, de 14 anos. A mãe informou à PM que o acidente aconteceu durante uma brincadeira dos garotos.


Após ver o irmão mais novo ferido, o adolescente desmaiou. Tanto ele, quanto o baleado foram levados para o Hospital Geral de Mamanguape. A criança foi transferida instantes depois para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde seguia internada em situação estável até a manhã desta terça-feira (23).

Ainda conforme a Polícia Militar, a espingarda seria do pai dos garotos. Uma viatura foi até a casa da família, mas o homem tinha fugido. A arma foi apreendida e entregue à Polícia Civil, que deve instaurar um inquérito sobre o caso.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário