Rádio Cenecista de Picuí

sábado, 22 de setembro de 2018

Homem é morto com facada ao tentar separar briga de casal na Paraíba

Vítima quis evitar que colega fosse ferida por companheiro, mas acabou atingido na região do peito. Caso aconteceu na noite dessa sexta-feira, em Cajazeiras
Um homem de 42 anos morreu, na noite dessa sexta-feira (21), após tentar separar uma briga de casal e acabar esfaqueado, na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a 468 km de João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Cristo Rei. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não tinha sido preso.


De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na casa de uma colega, junto com outras pessoas, quando o companheiro dela chegou e iniciou uma discussão. Temendo que a mulher fosse agredida fisicamente, uma vez que o suspeito estava armado com faca, a vítima tentou intervir, mas acabou sofrendo um golpe no peito. O companheiro da dona da casa fugiu logo após provocar o ferimento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros procedimentos de socorro. O corpo foi levado para a Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Amanda Gabriel - Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário