Rádio Cenecista de Picuí

domingo, 20 de maio de 2018

Vigilante mata frentista e baleia mulher em posto de combustível em Sousa, PB

Frentista foi tirar satisfação com suspeito por ter batido em seu sobrinho e foi baleado, diz polícia

Um vigilante de um posto de combustível matou a tiros um frentista e baleou a esposa dele na manhã deste domingo (20) na cidade de Sousa, no Sertão paraibano.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o vigilante chegou de moto ao estabelecimento e efetuou os disparos contra o frentista, atingido por quatro tiros. A esposa dele, que estava no local, também foi baleada na cabeça por um tiro acidental.

José Nildo Estrela Dantas, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos no tórax e no braço, e morreu no local do crime. A mulher baleada na cabeça, Claudiana Pereira da Silva, de 29 anos, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional de Sousa. A Polícia Militar não informou o estado de saúde dela.

De acordo com a PM, a principal suspeita para motivação do crime foi o fato do frentista ter ido tirar satisfação com vigilante após o suspeito do crime ter batido no sobrinho da vítima.

O vigilante suspeito do crime, já foi identificado, mas não tinha sido localizado pela Polícia Militar até o final da tarde deste domingo.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário