Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Suspeito morre e outro foge ferido durante roubo a ônibus na PB, diz PM

Segundo Polícia Militar, dupla anunciou roubo, mas passageiro que estava armado reagiu

Dois homens armados tentaram roubar passageiros de um ônibus que viajava entre as cidades de Areia e Pilões, no Brejo paraibano, na tarde desta quinta-feira (25). Durante a tentativa de roubo, um dos passageiros, que estava armado, reagiu e atirou contra os suspeitos. Um deles morreu na hora e outro fugiu ferido. Comente no final da matéria.


De acordo com as informações da Polícia Militar, o ônibus havia saído de Areia e já estava próximo a cidade de Pilões, quando os dois homens, que estava dentro do ônibus, levantaram e anunciaram o roubo. O passageiro que teria reagido não foi identificado e deixou o local.

A Polícia Militar iniciou buscas, mas até 19h20 (horário local) desta quinta-feira não encontrou o suspeito que fugiu, nem identificou o passageiro que teria reagido a ação. Até este horário a Polícia Militar também continuava na cidade de Pilões buscando informações sobre o caso.

O ônibus onde o caso ocorreu faz a linha intermunicipal entre Campina Grande e as cidades do Brejo. O G1 tentou entrar em contato com a empresa, mas as ligações não foram atendidas.