Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Policiais do 9º BPM desarticulam boca de fumo em Baraúna, PB

O acusado e a vítima foram conduzidos à delegacia de Polícia Cívil de Picuí-PB, local onde foram ouvidos pela autoridade policial competente

Suspeito foi preso por policiais do 9º BPM (Foto: Divulgação)
No início da noite do domingo (21), na cidade de Barauna-PB, a guarnição policial formada pelo sgt Wellington e o Sd Félix estavam fazendo rondas na cidade quando receberam uma denúncia anônima informando que um cidadão conhecido por “Rogerinho” estava ameaçando um homem em um bar. Comente no final da matéria.


Diante da denúncia os militares se deslocaram ao local informado e encontraram a vítima que informou que Rogerinho saiu correndo em direção a sua residência falando que voltaria.

Mais uma vez os militares sairam a procura do acusado e ao chegarem na residência do mesmo o avistaram saindo com uma foice na mão, nesse momento foi dada voz de parada mas o acusado não obedeceu e correu pra casa. Os policiais perseguiram o acusado e conseguiram contê-lo, nesse momento foi feita uma revista minuciosa no acusado e foi encontrado uma faca peixeira na cintura do mesmo e 26 trouxinhas de substância semelhante à maconha.

Diante do flagrante delito o acusado José Rogério dos Santos Justino, 23 anos, confessou o crime de ameaça pelo fato de ter uma briga de família entre eles, e sobre o crime de tráfego afirmou que fazia tais práticas pelo fato de se encontrar desempregado.

O acusado e a vítima foram conduzidos à delegacia de Polícia Cívil de Picuí-PB, local onde foram ouvidos pela autoridade policial competente. “Elogiamos o trabalho desenvolvido pelos nossos policiais, lembrando que as drogas se tratam de um dos principais problemas sociais. Temos de apoiar essas ações que tiram as drogas de circulação, já que elas estão matando a nossa juventude”. Frisou o Comandante do 9° BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.

Fonte: Destacamento Local