Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Faculdade abre 1,1 mil vagas gratuitas de tratamento odontológico em JP

Interessados precisam realizar um agendamento pelo telefone da recepção da Clínica-Escola ou presencialmente no espaço

A Clínica-Escola de Odontologia do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) vai realizar a triagem de 1.192 novos pacientes para os atendimentos do semestre 2018.1. Para participar da triagem, os interessados precisam realizar um agendamento pelo telefone da recepção da Clínica-Escola (2106-4810) ou presencialmente no espaço, que fica localizado no Campus do Unipê, em Água Fria, Zona Sul de João Pessoa. Os agendamentos estarão abertos até completarem as vagas ofertadas e as triagens ocorrerão de 5 a 9 de fevereiro. Comente no final da matéria.


O agendamento já pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

O acesso ao serviço é exclusivo para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e, durante os dias de triagem, será necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, como o RG, cartão do SUS e também um encaminhamento de qualquer profissional de saúde da rede pública de saúde.

Os atendimentos da Clínica-Escola de Odontologia do Unipê vão envolver as seguintes especialidades: Dentística (restaurações); Endodontia (tratamento de canal); Cirurgia (extração de dentes e outras pequenas cirurgias intraorais); Odontopediatria (tratamento odontológico para crianças); Periodontia (limpezas, cirurgias e tratamentos das gengivas); e Estomatologia (diagnóstico e tratamento das lesões de tecidos da boca). “Estes tratamentos não possuem custo para o paciente”, salientou Marcos Vasconcelos.

Portal Correio