Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 10 de julho de 2018

Treze é recebido com festa pela torcida na madrugada desta terça; clube é o primeiro a conseguir dois acessos na divisão

Era por volta das 3h20 da manhã quando os jogadores e a comissão técnica chegaram em Campina Grande
Foto: Reprodução
Torcedores recepcionaram
delegação trezeana
A delegação do Treze Futebol Clube desembarcou em clima de festa na madrugada desta terça-feira (10), em Campina Grande, depois da incontestável vitória sobre o Caxias, no Sul do País, pelo marcador de 3 a 1.


Era por volta das 3h20 da manhã quando os jogadores e comissão técnica do clube paraibano entraram na cidade, onde foram cercados pela imensa torcida que ficou acordada para recepcionar os ‘heróis’ alvinegros.

O nome dos jogadores foram gritados um por um pelos torcedores, que também cantavam o hino e soltavam gritos de guerra do time trezeano.
 
Com a vitória por 3 a 1 sobre o Caxias-RS no últimos domingo (8), o Treze-PB garantiu acesso à Série C do Campeonato Brasileiro 2019 pela segunda vez em sua história. O Galo da Borborema se torna, assim, o primeiro time a conseguir dois acessos na divisão, existente desde 2009.

O Treze havia ficado na quinta posição na Série D do Campeonato Brasileiro em 2011, mas entrou com uma ação judicial contra o Rio Branco-AC, que havia atuado com estádio interditado na Série C do mesmo ano. Após longo imbróglio na justiça, os dois clubes disputaram a Série C no ano de 2012.

Ele voltou a ser rebaixado para a quarta divisão em 2014 e vem disputando o acesso desde então. Em 2018 foi a quinta vez que o Treze disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e a segunda que conseguiu o acesso.

Ruas de Campina ficaram lotada pela torcida do Treze (Foto: Reprodução)
Fonte: Blog NP e Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário