Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Após pular de prédio, jovem paraibano que comoveu redes sociais, morre em São Paulo

O jovem era estudante universitário e considerado um atleta
Foto: Reprodução
Jovem não resistiu aos ferimentos
Faleceu nessa quinta-feira (05), na cidade de São Paulo, o jovem Manuel Augusto de Almeida Buarque Viana. Ele havia sido levado para a região Sudeste para receber tratamento médico após tentar cometer suicídio, pulando do prédio em que seus pais residem no bairro do Bessa, em João Pessoa.


O jovem era estudante universitário e considerado um atleta. Ele havia se formado recentemente em uma instituição de ensino superior, em João Pessoa, e era de uma tradicional família paraibana.

A situação gerou comoção nas redes sociais do estado e campanhas de doação de sangue para o rapaz após o início do seu tratamento foram realizadas diariamente.

AJUDA
O Centro de Valorização da Vida possui um trabalho de prevenção de suicídio iniciado no ano de 2015 que pode ser acessado por qualquer pessoa do Brasil pelo número 188, a ligação é gratuita e aqueles que buscarem o auxílio não necessitam identificar-se.

Polêmica Paraíba

Um comentário:

  1. Os casas de suicídio no Brasil são maiores e mais sérios que se possa imaginar. São alarmantes e não divulgados os números. Peçamos a Providência Divina que proteja e ampare os que provocaram sua própria morte e os que têm esta tendência a fim de que seja também amparados pelos com quem convive.

    ResponderExcluir