Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Prefeitura de Nova Palmeira adquire ambulância de grande porte para transporte de pacientes

O veículo, modelo Fiat/Ducato 2.3 vai ser totalmente equipado para atender as necessidades médicas e será utilizado no transporte dos pacientes nova-palmeirense
Foto: Ilustrativa
Modelo da nova ambulância de Nova Palmeira
A Prefeitura Municipal de Nova Palmeira, através de uma emenda do deputado federal Wilson Filho (PTB), realizou na manhã desta quarta-feira (27), uma licitação na modalidade Pregão Presencial, para a aquisição de uma ambulância de alto padrão, para a locomoção dos pacientes nova-palmeirenses.


O veículo, modelo Fiat/Ducato 2.3 (furgão original de fábrica), vai ser totalmente equipado para atender as necessidades médicas e será utilizado no transporte de pacientes, nas realizações de exames em clínicas ou hospitais, de cidades como: João Pessoa, Campina Grande e Picuí.

“Conseguimos mais um grande benefício para a população, através de recursos de emenda do nosso representante em Brasília, o deputado federal Wilson Filho. Isso é fruto de um trabalho bem feito pela Gestão Construindo Uma Nova História, para melhorar a qualidade do atendimento aos nossos munícipes”, disse o prefeito Aílton Gomes Medeiros.

Este é um importante passo na melhoria do Sistema de Saúde Municipal, que terá a vantagem de receber um veículo zero quilômetro, podendo assim, transportar uma quantidade bem maior de pessoas, gerando inúmeros benefícios, principalmente em viagens mais distantes.

“Outro ponto positivo com a chegada do Furgão é que a nossa população não vai mais ‘sofrer’ quando surgir uma transferência do Hospital Regional de Picuí para Campina Grande, por exemplo. Foram várias as vezes que tivemos que pedir transporte emprestado aos colegas prefeitos, dos municípios vizinhos. Agora com um veículo de porte maior, esses transtornos que eram corriqueiros não irão mais acontecer”, explicou o gestor do Executivo.

Para o secretário Danilo Valentim, Nova Palmeira passa por um processo de transformação nunca antes visto nessa área. “A chegada desse moderno veículo é o início da renovação de 100% na frota da Saúde nova-palmeirense. A unidade móvel chega para oferecer maior comodidade e segurança no transporte da equipe de profissionais e, principalmente, aos pacientes que serão conduzidos para outros municípios de forma satisfatória, confortável e eficiente.”

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário