Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Prefeito relata ser vítima de golpe no WhatsApp


De acordo com o secretário de agricultura de Serra Branca, os golpistas entraram em contato com o secretário de administração da prefeitura
Foto: Reprodução/Facebook 
Souzinha, prefeito de Serra Branca
O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho de Souza (Souzinha), no Cariri paraibano, relatou por meio de suas redes sociais, ter sido vítima de um possível golpe com o seu número de WhatsApp. Segundo a postagem do gestor, os golpistas visavam uma transferência bancária no valor de R$170 mil.


De acordo com o secretário de agricultura de Serra Branca, Kléber Ribeiro, os golpistas entraram em contato com o secretário de administração da prefeitura, pedindo que enviasse os extratos bancários da entidade.

“Eles pegaram o número dele do Whatsapp e enviaram mensagens para o secretário de administração, Wamberto Martins, pedindo os extratos da Prefeitura, então o secretário enviou e, logo em seguida, pediram que transferisse R$170 mil para uma conta corrente”, relatou.

Ainda de acordo com Kléber Ribeiro, o golpe só não foi concluído com sucesso, pois a tesoureira da prefeitura desconfiou da atitude de quem usava o Whatsapp do prefeito.

“O secretário achou estranho e ligou para a tesoureira, que fez contato com o prefeito, porém o celular estava desligado. Ela ligou então para os familiares do prefeito, que desconheceram os contatos que os funcionários receberam via Whatsapp”, disse.

Ainda conforme Kléber Ribeiro, o prefeito Souzinha registrou a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil na cidade e aguarda que o crime seja elucidado.

Veja postagem:

Reprodução/Facebook

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário