Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro e time de futebol consegue deter agressor em JP

Vítima namorava com suspeito há três meses, mas percebeu que ele tinha comportamento violento
Foto: WhatsApp
Acusado foi preso
por time de futebol
Uma mulher ficou ferida na noite desta quinta-feira (28) depois de ser esfaqueada pelo ex-companheiro, no bairro de Brisamar, em João Pessoa. De acordo com a amiga da vítima, que presenciou o fato, um time de futebol que jogava em um campo próximo ao local ouviu os gritos de socorro e conseguiu deter o suspeito.


A mulher deu entrada no Hospital de Trauma por volta das 22h. Ela tem 24 anos e foi atingida por pelo menos 5 facadas pelo corpo. Segundo a amiga da vítima, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima namorava com o suspeito há três meses, mas percebeu que ele tinha um comportamento violento e que já respondia a um processo por agressão, no último relacionamento. O suspeito, Luciano Sousa, de 36 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

De acordo com o último boletim divulgado nesta sexta-feira (29) pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a mulher passou por procedimentos médicos de emergência, mas segue em observação da equipe de cirurgia, com quadro clínico de saúde regular.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário