Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Dois homicídios são registrados em menos de cinco horas em Campina Grande

Vítimas foram mortas no bairro José Pinheiro e no Catolé

Dois homicídios foram registrados em menos de cinco horas, entre a noite da quinta (31) e sexta-feira (1º), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, dois homens foram mortos a tiros, um no bairro José Pinheiro e outro no bairro Catolé. Além disso, durante uma das ações criminosas, uma mulher foi baleada na perna.


Segundo a polícia, por volta das 21h30 da quinta-feira, Antônio Graciano de Oliveira, de 55 anos, foi morto com cinco tiros na Avenida Ministro José Américo de Almeida, no bairro José Pinheiro.

Já na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta de 1h30, outro homem foi morto a tiros na frente de um bar, na rua Vigário Calixto, no bairro Catolé. A vítima foi identificada como Flávio Veloso da Silveira, de 40 anos e, de acordo com a polícia, moradores que viram como o crime aconteceu não quiseram relatar o caso.

Até a manhã desta sexta-feira, a polícia informou que nenhum dos suspeitos dos crimes foram localizados.

Mulher baleada na perna durante homicído
A polícia disse ainda que a vítima morta no bairro José Pinheiro, na quinta-feira, estava sendo seguida pelos suspeitos, quando os criminosos começaram a atirar e uma mulher, que fechava uma lanchonete no local, foi baleada na perna.

Marinalva da Silva Almeida, de 45 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A informação da polícia é de que a mulher foi atendida e nesta sexta-feira já havia recebido alta.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário