Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Sinalização de trânsito vira música do É O Tchan

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) enviou uma equipe ao local para apagar a pichação, que é considerada vandalismo
Foto: Reprodução
Sinalização de trânsito virou motivo de graça, em Fortaleza
Uma sinalização de trânsito virou motivo de graça em Fortaleza, no Ceará, após uma pichação. Próximo a um cruzamento, havia a palavra “pare” pintada no chão, para orientar os motoristas. Um pichador resolveu completar a inscrição e transformá-la em um trecho da música do É O Tchan: “agora pare, pegue no bumbum”.


“Quem fez isso [a pichação] foi um pessoal que mora aqui perto. Tomaram cerveja a noite inteira, botaram boneco, picharam a rua e foram embora”, disse uma testemunha ao G1 Ceará.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) enviou uma equipe ao local para apagar a pichação, que é considerada vandalismo.

“Isso é uma infração ao Código Penal, porque está danificando o patrimônio público. Em caso de flagrante podemos adotar um procedimento de apreensão do autor. Essa atitude é um ato de vandalismo que pode confundir a sinalização”, afirmou Disraelli Brasil, gerente da AMC.

Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário