Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ex-deputados são assaltados quando chegavam em casa

Socorro Marques e Monaci Marques, que são mãe e filho, estavam na companhia de uma funcionária no momento do crime
Foto: Reprodução/TV Correio
Ex-deputado foi derrubado pelos bandidos
Os ex-deputados estaduais Socorro Marques e Monaci Marques, que são mãe e filho, e a cuidadora da ex-deputada, foram assaltados na manhã desta quinta-feira (10) quando chegavam em casa, no bairro do Bessa, Zona Leste de João Pessoa.


Em entrevista ao programa Correio Verdade, da TV Correio, o ex-deputado contou que havia estacionado o carro da família próximo ao prédio onde vivem e, junto com a mãe e a cuidadora, atravessaram a rua para entrar no residencial.

Porém, antes de entraram no prédio, eles foram abordados por quatro bandidos, sendo um deles armado. Durante o crime, o ex-deputado tentou reagir, mas foi derrubado e rendido.

“Quando eu tentei empurrar um deles outro apontou uma pistola para mim e já foram logo me derrubando no chão. Abordaram minha mãe e levaram a bolsa dela. Um cordão dela também e saíram no carro (da família)”, contou o ex-deputado.

Após o crime, as vítimas entraram no prédio e foram ao apartamento acionar a polícia. Já os bandidos fugiram no veículo e o abandonaram no município de Caldas Brandão, Zona da Mara paraibana.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário