Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Candidatos ao CFO devem fazer inscrição no Enem

Enquanto aguardam a publicação do edital, os interessados em concorrer ao CFO podem se basear nos critérios dos documentos passados

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) servirá como etapa intelectual do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar e Polícia Militar (CFO/BM/PM) com ingresso em 2019. O alerta é aos interessados em concorrer a uma das vagas do curso para que se inscrevam no Enem, que tem prazo aberto até o dia 18. Se inscreva aqui.


Nesta seleção para o CFO/PM, a idade limite dos candidatos civis foi ampliada para 32 anos, a serem completos no ano da matrícula do Curso, em 2019. As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (9).

Os inscritos no Enem devem aguardar a posterior publicação do edital do CFO, pois será necessário realizar a inscrição também junto ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para as etapas seguintes: os exames Psicológicos, de Saúde e de Aptidão Física e Avaliação Social.

Segundo a página oficial do Exame, o Enem deverá ocorrer nos dias 4 e 11 de novembro, e a taxa de inscrição custa R$ 82.

Enquanto aguardam a publicação do edital, os interessados em concorrer ao CFO podem se basear nos critérios dos documentos passados, pois esse ano o sistema de ingresso ainda será semelhante aos anteriores.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário