Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeito renuncia e vice assume comando de prefeitura

Gilberto não detalhou o que teria motivado a renúncia do prefeito Toinho, mas lembrou que ele só contava com um vereador aliado na Câmara Municipal
Divulgação
Toinho Alípio
A cidade de Lagoa, no Sertão paraibano, a 398 quilômetros de João Pessoa, ganhou novo prefeito nesta sexta-feira (12). É que o titular do cargo, Toinho Alípio (PSB), apresentou carta-renúncia e deixou o comando da prefeitura alegando motivos pessoais. Comente no final da matéria.


Em entrevista à Rede Correio Sat, o novo prefeito Gilberto Tolentino (MDB) se disse surpreso com a decisão do colega de chapa e chegou a dizer que a ‘ficha ainda não caiu’, mas garantiu empenho para buscar o maior número de recursos para a cidade.

Gilberto não detalhou o que teria motivado a renúncia do prefeito Toinho, mas lembrou que ele só contava com um vereador aliado na Câmara Municipal.

“Ele estava aparentemente desmotivado. Por ser um empresário bem sucedido, não precisa de política, e tentou fazer um trabalho diferente, mas por conta da pressão e de questões familiares acabou renunciando”, arrematou.

A cobertura completa você acompanha na edição desta sexta-feira (12) do Correio Debate, na 98 FM (Rede Correio Sat).

Com informações de Henrique Lima, da Rede Correio Sat.

Portal Correio