Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

PC prende foragido da justiça em Picuí; acusado planejava um homicídio no município

Durante a prisão, que foi realizada em um bar na cidade de Picuí, foi recuperada uma motocicleta Honda, ano 2006, com restrição de roubo e sinais de adulteração
Divulgação
Gilvandro dos Santos Fernandes
Na madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Civil de Picuí, Seridó paraibano, por meio de sua equipe de investigadores, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Gilvandro dos Santos Fernandes, vulgo "Chita", condenado por crimes de homicídio e roubo, os quais foram praticados na cidade. Comente no final da matéria.


Durante a prisão, que foi realizada em um bar na cidade de Picuí, foi recuperada uma motocicleta Honda, ano 2006, com restrição de roubo e sinais de adulteração.

"Solicitamos o mandado de prisão à Vara de Execuções da Comarca de Campina Grande e, em seguida, confirmamos que o foragido se encontrava na cidade. Após ter sido recapturado em um bar aqui na cidade, "Chita" foi autuado por crime de receptação e preso em flagrante. Após isso, conduzimos o mesmo até a Cadeia Pública de Picuí, onde ficará à disposição da justiça", disse o delegado Rodrigo.

De acordo com Marcílio, chefe de investigação da delegacia picuiense, a equipe descobriu que o acusado planejava cometer um crime de homicídio no município.

Picuí Hoje com Assecom da 7ª DSPC de Picuí