Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Na batalha para a chegada da luz em conjunto habitacional, prefeito Aílton participa de mais uma reunião

Com a simplicidade que é sua característica, o gestor vem mostrando um trabalhando incessante na busca pela eletricidade do Raimundo Barreto
Foto: Ascom
Prefeito explicou a real situação sobre a energia do conjunto habitacional Raimundo Barreto
Atendendo a um pedido dos vereadores, o prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, compareceu na tarde desta sexta-feira (12), no plenário da Casa José Bezerra de Medeiros, para esclarecer a real situação do andamento das instalações da rede elétrica no conjunto habitacional Raimundo Barreto. Comente no final da matéria.


A convocação foi realizada através de uma solicitação da população afetada pela falta da luz, junto à câmara, para uma reunião ao lado dos representantes do Legislativo e do gestor do Executivo.

Os moradores estiveram presentes em bom número para receber do prefeito, as explicações sobre a problemática.

Moradores estiveram presentes em bom número (Foto: Ascom)
Aílton esclareceu passo a passo, o que foi passado pela Energisa, em reunião realizada na última quarta-feira (10), em Campina Grande. Na ocasião, os diretores da empresa se prontificaram em solucionar o contratempo até o próximo mês.

Com a simplicidade que é sua característica, o gestor vem mostrando um trabalhando incessante na busca pela eletricidade do Raimundo Barreto.

“Ainda estamos na batalha para a chegada da luz até o conjunto. Na reunião que participei em Campina Grande, com a equipe diretora da Energisa e a comissão dos moradores, ficou acertado que em fevereiro o problema será solucionado. Nossa meta sempre foi promover bem-estar para a população, e nesse sentido tenho me esforçado ao máximo”, disse Aílton.

Blog NP