Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Grupo explode caixas eletrônicos e interrompe velório

Velório que acontecia em funerária que fica ao lado da agência precisou ser interrompido
Foto: Reprodução
Fato aconteceu em Alagoa Grande
Um grupo de aproximadamente 10 bandidos explodiu dois caixas eletrônicos na cidade de Alagoa Grande, que fica a 121 quilômetros de João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (5). O detalhe é que um velório que estava acontecendo ao lado do banco precisou ser interrompido. Comente no final da matéria.


De acordo com a Companhia de Polícia Militar da cidade, a ação aconteceu às 3h15 da madrugada quando o grupo chegou em dois carros e uma moto. Os bandidos arrombaram a agência e explodiram os dois caixas eletrônicos do banco. Enquanto isso, um velório acontecia em uma funerária que fica ao lado da agência. As pessoas presentes no funeral perceberam a movimentação na agência e tiveram que se esconder no banheiro da central de velórios.

Outro detalhe que chama atenção é que a agência fica anexada ao mesmo prédio da Prefeitura do Município. Ainda segundo a Polícia Militar, os bandidos conseguiram levar o dinheiro dos caixas e fugiram em dois grupos, o primeiro seguiu em direção à zona rural da cidade, enquanto o segundo foi em direção ao município de Juarez Távora.


A Polícia Militar entrou em diligência e seguiu em direção as bandidos, porém, o grupo deixou grampos nas estradas, o que dificultou a ação da Polícia. Até o fechamento dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.