Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Em JP, prefeito de NP participa de encontro para definir pauta de cobrança ao governo federal

Aílton esteve no evento que  teve como finalidade discutir questões ligadas aos municípios, principalmente a ajuda financeira prometida pelo governo federal
Foto: Ascom/PMNP
Prefeito Aílton Gomes
O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, esteve nessa quinta-feira (11), participando no Hotel Nord Luxxor, em João Pessoa, de um encontro que reuniu mais de 100 gestores paraibanos. Comente no final da matéria.


O evento teve como finalidade discutir questões ligadas aos municípios, principalmente a ajuda financeira prometida pelo governo federal.

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) enviou membros da sua diretoria, como Eduardo Tabosa, secretário-geral da entidade.

Paulo Ziulkoski, presidente da CNM, fez uma fala via Internet direto do Rio Grande do Sul e lamentou a crise dos municípios. Parabenizou os prefeitos paraibanos pela primeira mobilização dos prefeitos do Brasil em 2018. Lembrou o calote que o presidente Temer deu nos prefeitos ao prometer com a ajuda financeira prometida.

Os prefeitos e prefeitas foram unânimes em criticar o presidente Temer, que prometeu a ajuda financeira aos municípios e não cumpriu.

Blog NP com Ascom