Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Reunião define detalhes da Semana de Combate ao Aedes aegypti, em Nova Palmeira

A Semana de Combate à Dengue será realizada entre os dias 20 e 24 de novembro
Foto: Ascom
Reunião ajustou detalhes para a Semana de Combate à Dengue, em Nova Palmeira
O secretário de Saúde do município de Nova Palmeira, Danilo Valentim, se reuniu na manhã desta quinta-feira (9) com os agentes de combate a endemias, com o objetivo de planejar a Semana de Combate ao Aedes aegypti, causador da Dengue. Comente no final da matéria.


No encontro realizado na sala da vigilância epidemiológica, Danilo se comprometeu em melhorar as condições das atividades dos agentes. "Nosso intuito é sempre trazer melhorias para a população. Sendo assim, estamos ouvindo os profissionais para que possam desenvolver um bom trabalho", disse o secretário.

Danilo ainda comunicou aos servidores que o prefeito Aílton, no intuito de melhorar as condições de serviço no ambiente físico, estará adquirindo equipamentos como: ventilador, mesa, geladeira e som para ser usado na campanha.

A Semana de Combate à Dengue, que será realizada entre os dias 20 e 24 de novembro, visa alertar a população sobre a importância de combater, ainda antes do verão, o mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.

Blog NP