Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Rachel Sheherazade pode ganhar apoio de Bolsonaro para concorrer em 2018

Na paraíba, segundo informações de bastidores, a apresentadora do SBT BRASIL, Rachel Sheherazade, pode vir entra na disputa em 2018, ao governo do estado
Reprodução/Blog do RC
Bolsonaro e Sherazade
Parece que a onda de nomes de apresentadores da televisão brasileira e pessoas não ligadas diretamente ao meio político, estão cada vez mais em destaque. O nome do apresentador e magnata Silvio Santos; João Dória, hoje prefeito de São Paulo; Luciano Hulk, apresentador do programa Caldeirão do Hulk; Joaquim Barbosa, isso quando se refere a disputa nacional. Comente no final da matéria.


Na paraíba, não é diferente. Segundo informações de bastidores, a apresentadora do SBT BRASIL, Rachel Sheherazade, pode vir entra na disputa em 2018, ao governo do estado.

A notícia, adianta que a candidatura da paraibana tem o apoio do deputado federal Jair Bolsonaro. Vários encontros entre os dois vem acontecendo, onde tem havido declarações de apoio mútuo.

Segundo informações de seus aliados o assunto da candidatura de Raquel Sheherazade ao governo da Paraíba será tratado entre o presidente do PEM Julliam Lemos e o deputado federal Bolsonaro.

Blog do RC