Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prefeito Aílton divulga nota e parabeniza Nova Palmeira pela passagem dos seus 54 anos

O prefeito Aílton Gomes Medeiros, em nome de todos que fazem a Gestão Construindo uma Nova História, emitiu uma nota nesta terça-feira, 14 de novembro, parabenizando o município de Nova Palmeira pela passagem do 54º aniversário de emancipação política. A mensagem se reporta e parabeniza toda a população nova-palmeirense, desejando momentos de maiores conquistas.

No dia 14 de novembro de 1963, Nova Palmeira foi desmembrada de Pedra Lavrada e elevado à categoria de município, colecionando durante esses 54 anos, muitas conquistas e escrevendo pouco a pouco sua história.

Portanto, nada mais justo que, na data mais importante do nosso torrão, parabenizar a população nova-palmeirense, gente do bem, guerreira, honesta, e batalhadora, que com a labuta diária, constrói o desenvolvimento da nossa terra.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de Nova Palmeira. É necessário semear ações e colher triunfos, buscando no presente, o futuro para que as conquistas da comunidade sejam abundantes.

Fonte raiz, és o chão de nosso chão! Crescer precisas em proporções verdadeiras, te prometemos ter maior dedicação, és amor, és tradição, Avante Nova Palmeira!

Nova Palmeira está de parabéns. O povo de Nova Palmeira está de parabéns.

Ailton Gomes de Medeiros
Prefeito Constitucional