Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Mulher é morta a tiros após descer de mototáxi em Campina Grande

Vítima desceu da moto e foi surpreendida por homem armado que já chegou atirando, diz PM
Foto: Reprodução/TV Paraíba
Mulher foi morta a tiros depois de descer de mototáxi em frente ao Detran, em Campina Grande
Uma mulher de 50 anos foi morta a tiros no bairro Malvinas, em Campina Grande, no Agreste paraibano, depois de ter encerrado uma corrida de mototáxi. O crime ocorreu por volta das 20h (horário local) desta quarta-feira (8), na avenida Francisco Lopes de Almeida, em frente ao Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). A vítima foi surpreendida por um homem que estava ela, no local de desembarque. Comente no final da matéria.


De acordo com as informações da Polícia Civil, a mulher chegou ao local em um mototáxi e desembarcou em frente a uma parada de ônibus. Segundo testemunhas, depois que a mulher desceu da moto, um homem que estava escondido por trás de um trailer foi em direção a vítima e começou a atirar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher foi ferida por, pelo menos, três tiros na cabeça e morreu no local. Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que depois do crime, duas motos deixaram o local em alta velocidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

G1 PB