Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Manhã de protesto deixa trânsito caótico nas ruas centrais de Campina Grande

Protesto é contra a reforma trabalhista que entra em vigor neste sábado e contra a reforma da Previdência, que o governo tenta levar adiante no Congresso Nacional
Reprodução/Chico Martins/Jornal Correio da Paraíba
Trânsito foi controlado
por agentes da STTP
As ruas centrais de Campina Grande foram fechadas na manhã desta sexta-feira (10) com a paralisação nacional realizada por frentes sindicais contra as reformas do governo Michel Temer (PMDB). Filas de carros se formaram por volta das 11 horas que precisaram esperar a passagem dos protestantes. Comente no final da matéria.


A concentração do protesto aconteceu na Praça Clementino Procópio e a manifestação se encerrou na Praça da Bandeira.

Agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) organizaram o bloqueio do trânsito nas ruas Venâncio Neiva, Sete de Setembro, Maciel Pinheiro e Floriano Peixoto.

“Eles têm todo direito de protestar, mas nós também temos o direito de ir e vir, temos nossos compromissos e estamos perdendo muito tempo aqui”, disse Marcelo Ferreira, um dos motoristas presos no trânsito.

As universidades Estadual da Paraíba e Federal de Campina Grande também pararam suas atividades. O protesto é contra a reforma trabalhista que entra em vigor neste sábado (11) e contra a reforma da Previdência, que o governo tenta levar adiante no Congresso Nacional.

Portal Correio com Wênia Bandeira do Jornal Correio da Paraíba