Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Interdição em rua provoca desvio de rotas em três linhas de ônibus de CG; veja mudanças

Interdição foi necessária para a execução de serviços de montagem da estrutura e de logística para a inauguração do Sesi Museu Digital, que acontece às 19h desta terça-feira (7)

Desde o início da tarde desta segunda-feira (6), a Rua Dr. Severino Cruz (Açude Velho) foi interditada pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande para a execução de serviços de montagem da estrutura e de logística para a inauguração do Sesi Museu Digital, que acontece às 19h desta terça-feira (7). Por conta da interdição no trecho entre o Museu dos Três Pandeiros e a antiga Cavesa, três linhas de ônibus: 404 - 944 e 944A, que atendem a rua, sofreram modificação na rota, sendo desviadas pelo Parque da Criança e seguindo o itinerário normal, após o Hiper Bompreço. Comente no final da matéria.


Ainda por conta da interdição, o fluxo de veículos advindos do Bar do Cuscuz, sentido parque do Povo, será desviado pela Rua Desembargador Trindade, direcionando à Praça Cel. Antonio Pessoa, seguindo percurso normal.

A STTP orienta aos condutores que costumeiramente trafegam pela Rua Dr. Severino Cruz que evitem aquele entorno e passem a utilizar o trecho da rua lateral do Parque da Criança. 

A via será liberada na manhã da quarta-feira (8) e, até o meio-dia, o trânsito deverá ter voltado ao normal. Mesmo com sinalização no local, A STTP pede atenção redobrada dos condutores de veículos. Informações adicionais podem ser obtidas através do número 3341.1517.

Portal Correio