Rádio Cenecista de Picuí

domingo, 5 de novembro de 2017

Homem é baleado, toma arma e mata atirador após briga, em Sousa

Mulher que passava no local foi atingida por bala perdida e também ficou ferida
Foto: Beto Silva/TV Paraíba
Tiroteio em Sousa aconteceu no Alto da Rodoviária
Um jovem de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio, morreu após ser baleado pela vítima durante uma briga na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na noite do sábado (4). Segundo a Polícia Civil, o alvo da tentativa de homicídio, mesmo ferido, conseguiu tomar a arma e matar o atirador. Uma mulher que passava no local foi atingida por uma bala perdida e ficou ferida. Comente no final da matéria.


O crime aconteceu por volta das 21h30 (horário local), no Alto da Rodoviária. Segundo a polícia, o jovem chegou no local e atirou contra um homem de 42 anos. Após os tiros, os dois começaram a brigar e, mesmo ferido, o homem conseguiu tomar a arma e atirar no jovem, que morreu ainda no local. A arma foi apreendida pela polícia.

Arma usada em tiroteio
em Sousa foi apreendida pela PM
(Foto: Beto Silva/TV Paraíba)
Durante o tiroteio, uma mulher que passava na rua foi atingida por uma bala perdida e ficou ferida. As duas pessoas baleadas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Sousa. Segundo a unidade hospitalar, até as 8h30 deste domingo (5), ambos estavam internados na unidade. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo o delegado Alarico Rocha, a primeira linha de investigação é de que o caso se trata de um crime passional. “A irmã do jovem estava tendo um envolvimento amoroso com o homem e os dois estavam discutindo desde o início da semana. Essas informações nós recebemos no local, então vamos continuar investigando para saber se realmente este foi o caso”, explica.

G1 PB