Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Acidente envolvendo ônibus escolar e moto deixa uma mulher morta na Paraíba

Ainda de acordo com as informações repassadas, a mulher, que vinha de garupa, teria sofrido muitas escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte

Um grave acidente foi registrado na tarde dessa quarta-feira (18 de outubro), na zona rural de Jericó, no Sertão da Paraíba, deixando saldo de uma vítima fatal. De acordo com informações, o acidente envolveu uma moto e um ônibus escolar e aconteceu nas imediações do sítio Saquinho, zona rural de Jericó. Comente no final da matéria.


Acidente na zona rural de Jericó
(Foto: Reprodução)
Na moto, seguia um casal, o homem identificado como José Cleber Antas de Sousa de 31 anos, acabou não resistindo aos ferimentos vindos a óbito quando era socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Pombal (HRP), aonde chegou já sem vida.


Ainda de acordo com as informações repassadas, a mulher, que vinha de garupa, teria sofrido muitas escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte.

O corpo do homem foi removido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) para a cidade de Patos, onde será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares, para sepultamento.

As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: HW Comunicação