Rádio Cenecista de Picuí

domingo, 24 de setembro de 2017

Criança morre ao ser atropelada por ônibus no Litoral paraibano

As crianças se abrigaram embaixo de um ônibus para dormir. Sem ter conhecimento, o motorista deu ré passando por cima de dois dos quatro menores

Uma criança de 6 anos morreu na noite deste sábado vítima de atropelamento no município de Mamanguape, no Litoral paraibano. Informações do Conselho Tutelar da cidade dão conta de que quatro crianças, entre 6 e nove anos, saíram de casa por volta da 20h para dormir na rua supostamente para evitar contato com os pais que bebem. Comente no final da matéria.


As crianças se abrigaram embaixo de um ônibus para dormir. Sem ter conhecimento de que eles estavam embaixo do veículo, o motorista deu ré passando por cima de dois dos quatro menores. Uma delas morreu na hora e a outra teve as pernas atingidas sendo socorrida para João Pessoa.

De acordo com informações do Conselho Tutelar, as crianças que sobreviveram estão em uma casa de apoio e a que foi levada para o hospital já recebeu alta e está em companhia dos irmãos. Os conselheiros estão agora apurando a responsabilidade dos pais. Até o final da investigação, os menores ficarão sobre responsabilidade do Conselho.

André Gomes - Portal Correio