Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Suspeito é preso com carro roubado, armas e fardamento da polícia em CG

De acordo com a PM, o veículo estava com sinal de adulteração nas placas

Um homem foi preso, na noite dessa segunda-feira (7), após ser flagrado na posse de um veículo roubado, no bairro das Malvinas, em Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa. Na casa dele, a polícia encontrou armas, ferramentas, um dispositivo semelhante a uma dinamite e fardamento da Polícia Civil.


De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o proprietário do automóvel avisou à polícia que seu carro estaria em uma rua próxima. Após diligências, a PM encontrou o veículo e constatou sinais de adulteração nas placas.

O homem que estava como condutor do automóvel foi detido para averiguações. O suspeito foi levado até em casa para apresentar sua documentação, quando os policiais encontraram vários objetos ilícitos no imóvel.

Segundo a PM, na casa foram encontrados uma espingarda calibre 12, duas camisas e um distintivo da Polícia Civil, um alicate quebra-corrente, um colete balístico, aparelho receptor, máscara, carregadores de celular e um dispositivo semelhante a uma dinamite.

O homem e o material apreendido foram levados para a delegacia de polícia para o procedimento de praxe.
O suspeito foi autuado por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário