Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Picuiense em tratamento de câncer recebe alimentos arrecadados após campanha em grupo de WhatsApp

Membros do grupo no WhatsApp, Leitores do Blog NP, foram até a casa de Luzia, em Picuí, e fizeram a entrega de mantimentos
Foto: Divulgação
Parte dos mantimentos
entregues a Lazia
Na tarde desta terça-feira (8), membros do grupo de WhatsApp, Leitores do Blog NP, realizaram a entrega de mantimentos arrecadados em campanha para assessorar a senhora Luzia Emídia de Araújo Dias. 


Dona Luzia é da cidade de Picuí, Seridó paraibano, e está com câncer na mama. A enfermidade vem acompanhada de outro agravante, que é um tumor no olho. Precisando fazer a cirurgia, ela sequer tem água em casa e nem alimentos para se manter dignamente.


A ideia de iniciar uma ajuda à companheira surgiu após um integrante do LBNP saber que, sofrendo do mesmo mal, mas com uma condição financeira mais favorável, a senhora Givaldete Macedo, da cidade de Pedra Lavrada, teria lançado uma campanha no Facebook, em prol da picuiense.

A luta para conseguir mais auxílio ganhou força entre os participantes dos Leitores, que se uniram para conseguir de tudo um pouco. Depois de angariar importâncias monetárias e arrecadar boa quantidade de alimentos, os responsáveis pelo recolhimento foram até a casa de Luzia, em Picuí, e fizeram a entrega.

Em conversa informal com os participantes do grupo, a senhora falou que desde que foi divulgada a primeira campanha no Facebook, sempre tem recebido apoio financeiro, o que tem ajudado muito em sua difícil batalha contra a doença.

Luzia ainda continua necessitando de suporte, e quem quiser ajudar, poderá realizar sua contribuição na conta da sua mãe.

Agência BB: 2441-4 Picuí PB;
Conta Corrente: 8585-5;
Maria José de Araújo.

Blog NP

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário