Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Papa-Capim se filia ao PSD para concorrer em 2018

Ele se filiou nessa terça-feira, 8, ao Partido Social Democrático (PSD) de Alagoas
Foto: Reprodução
Cláudio dos Santos Nogueira se filiou ao PSD de Alagoas
Cláudio dos Santos Nogueira, o famoso Papa-Capim, planeja disputar um cargo nas eleições de 2018. Ele se filiou nessa terça-feira, 8, ao Partido Social Democrático (PSD) de Alagoas. Quem anunciou a surpresa eleitoral para o ano que vem foi o secretário de Governo de Coruripe e presidente do partido no estado, Maykon Beltrão.


“Na sede do PSD, em Maceió, Dinho abonou sua ficha de filiação ao partido visando o pleito eleitoral de 2018. Desde já, quero agradecer ao novo membro do PSD Alagoas que agora integra o quadro de filiados”, escreveu Beltrão em suas redes sociais. Cláudio dos Santos Nogueira, o famoso Papa-Capim, planeja disputar um cargo nas eleições de 2018.

Ele se filiou nesta terça-feira, 8, ao Partido Social Democrático (PSD) de Alagoas. Quem anunciou a surpresa eleitoral para o ano que vem foi o secretário de Governo de Coruripe e presidente do partido no estado, Maykon Beltrão.  “Na sede do PSD, em Maceió, Dinho abonou sua ficha de filiação ao partido visando o pleito eleitoral de 2018. Desde já, quero agradecer ao novo membro do PSD Alagoas que agora integra o quadro de filiados”, escreveu Beltrão em suas redes sociais.


Polêmica Paraíba

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário