Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Imagem de idoso que seria 'isca para assalto' se espalha na internet; PM explica

Nos relatos, as supostas vítimas afirmavam que o idoso estaria andando com dificuldades e pedindo ajuda. Porém, na tentativa de ajudar, as pessoas estariam sendo abordadas por criminosos e sendo assaltadas
Reprodução/Instagram/Mofioficial_
Idoso foi visto no bairro
de Manaíra, em João Pessoa
A suposta participação de um idoso em crimes de assaltos e furtos nas ruas de João Pessoa tomou conta das redes sociais na tarde desta quinta-feira (10). Os supostos crimes não foram confirmados pela polícia, que afirmou não ter relatos formais registrados.


Nos relatos, as supostas vítimas afirmavam que o idoso estaria andando com dificuldades e pedindo ajuda. Porém, na tentativa de ajudar, as pessoas estariam sendo abordadas por criminosos e sendo assaltadas.

Nas postagens, os internautas relatam ter visto o idoso em ruas do bairro de Manaíra e nas proximidades da Avenida Tito Silva e Epitácio Pessoa.

Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que, até a publicação desta matéria, não havia recebido relatos formais sobre a existência de roubo envolvendo a participação do idoso.

Ainda segundo a assessoria da PM, relatos parecidos sobre a participação de um idoso em assaltos também foram mencionados no Rio Grande do Norte.

Halan Azevedo - Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”