Rádio Cenecista de Picuí

domingo, 6 de agosto de 2017

Homem é agredido e preso após tentar matar duas pessoas na Paraíba

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais, o autor dos disparos já tinha tido problemas com uma das vítimas

Um homem foi agredido por populares neste sábado (5) no município de Camalaú, localizado no Cariri paraibano, depois de disparar vários tiros contra duas pessoas. Uma das vítimas foi socorrida para o Hospital de Sumé e outra vítima, uma jovem para o Hospital em Monteiro. A polícia não revelou o nome dos envolvidos.


De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o autor dos disparos já tinha tido problemas com uma das vítimas. O Ciop conta que após efetuar os disparos, o homem tentou fugir, mas foi dominado por populares, sofrendo diversas escoriações. Mesmo assim, conseguiu fugir.

Logo depois o autor dos disparos foi perseguido e dominado nas proximidades do clube Bodão. Neste momento a Polícia chegou e deu voz de prisão o levando para a delegacia de Monteiro. Segundo o Ciop, a arma utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário