Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Desarticulada em JP quadrilha que roubava e clonava carros na PB, em PE e no RN

Prisões fazem parte de mais uma ação da operação 'Clone'. Presos foram autuados por associação criminosa, receptação de veículos roubados e adulteração

Três homens foram presos e seis veículos foram apreendidos, nessa terça-feira (1º), durante a quarta fase da ‘Operação Clone’. Na ação, a polícia desarticulou uma quadrilha que agia em um esquema de roubos e clonagens de veículos na Grande João Pessoa, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte.


Segundo a polícia, a operação começou no bairro do José Américo, Zona Sul da Capital, onde um homem foi preso, e seguiu pelo bairro Renascer, em Cabedelo, município da Grande João Pessoa, onde um homem foi preso e reconhecido como foragido da penitenciária de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

Com o suspeito preso, foram apreendidos três carros. Já no bairro de Intermares, também em Cabedelo, o segundo suspeito foi preso e outro veículo foi apreendido.

“Todos os presos são naturais do Rio Grande do Norte, mas agiam na Paraíba e em Pernambuco, de onde também encomendavam os veículos que seriam clonados. Também apreendemos documentos que podem ser do Detran, cuja autenticidade será confirmada por meio de perícia realizada pelo Instituto de Polícia Científica”, explicou o delegado Tércio Chaves.

Os presos foram autuados por associação criminosa, receptação de veículos roubados e adulteração.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário