Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Com problemas na Van, Rogério fica encantado com receptividade da população de Nova Palmeira

Logo que desceu para verificar o que acontecia com o carro, surgiram diversos amigos que ofereceram diversos tipos de apoio
Divulgação
Rogério da Van
De segunda a sábado o profissional do volante, 'Rogério da Van', como é popularmente conhecido, viaja da cidade de Campina Grande a Picuí logo ao amanhecer, retornando por volta do meio-dia.


Há anos seguindo a mesma rota, Rogério raramente enfrenta problemas mecânicos. Acontece que, na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 8h30, quando se preparava para deixar Nova Palmeira com destino a cidade de Picuí, a Van apresentou dificuldades e teve que estacionar para reparos.

Diante da dificuldade, ele conheceu uma faceta já conhecida por muita gente, que é a receptividade do povo nova-palmeirense. Logo que desceu para verificar o que acontecia com o carro, surgiram diversos amigos que ofereceram diversos tipos de apoio.

“Queria demais agradecer a seu 'Chico de Menininha', Roberval e seu pai ‘Alemão’, 'Fagner Motos' e ao prefeito Aílton Medeiros, pelo total apoio recebido. Já ouvi falar que Nova Palmeira era terra de gente amável, mas hoje comprovei pessoalmente. Foi me oferecido café da manhã por seu Chico, Fagner e Roberval, enquanto o prefeito deixou o seu carro a disposição para que eu pudesse agilizar o conserto da Van. A todos eles o meu muito obrigado”, disse o profissional.

Blog NP

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”