Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Treze conhece adversário na Pré-Copa do Nordeste; confira os confrontos

Treze enfrentará o Cordino, equipe do estado do Maranhão

A Copa do Nordeste 2018 já começou. Em sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (03), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os confrontos da fase preliminar do maior regional do país foram definidos, com destaque para o duelo entre Santa Cruz e Itabaiana, reedição de uma das quartas de final da última edição do torneio.


Além do embate entre o Tricolor do Arruda e o Tremendão da Serra, mais três duelos fecham a lista das partidas da primeira fase da Lampions ou pré-Copa do Nordeste.

Confira os duelos:
Santa Cruz x Itabaiana-SE
Treze x Cordino-MA
CSA x Parnahyba-PI
Globo-RN x Flu de Feira

Os duelos acontecem em partidas de ida e volta. Em posições superiores no ranking nacional de clube (critério utilizado para a divisão dos times nos Potes 1 e 2), Santa Cruz (26º), Treze (69º), Globo-RN (77º) e CSA (90º) fazem o jogo decisivo em seus domínios. Parnahyba (100º), Itabaiana (117º), Flu de Feira (131º) e Cordino (sem posição no ranking) abrem a seletiva em casa.

Os vencedores se classificam para a fase de grupos e se juntam aos demais 12 times já garantidos na Copa do Nordeste 2018.

Esporte Interativo

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário