Rádio Cenecista de Picuí

domingo, 2 de julho de 2017

Título de cidadania a Marília Mendonça gera polêmica

O título para Marília Mendonça surgiu após a sertaneja se apresentar no Maior São João do Mundo e doar parte do cachê para uma instituição de caridade que cuida de idosos
Foto: Divulgação PMCG
Marília Mendonça no
São João de Campina Grande
A presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, no agreste paraibano, Ivonete Ludgério (PSD), previu, nesta sexta-feira (30), debate acalorado na Casa durante votação de título de cidadania a cantora Marília Mendonça. De acordo com Ivonete, a matéria apresentada pelo vereador Rui da Ceasa (PSDC) já foi lida e a votação acontecerá logo após os parlamentares voltarem do recesso.


Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Ivonete Ludgério disse que se tiver oportunidade votará favorável à matéria.

O título para Marília Mendonça surgiu após a sertaneja se apresentar no Maior São João do Mundo e doar parte do cachê para uma instituição de caridade que cuida de idosos.

“Acredito que esse debate será bem acalorado na Casa e vai ter que se posicione contrário, mas eu acredito que ela é merecedora. Além de fazer todo sucesso aos 21 anos teve um gesto com a cidade de deixar parte de seu cachê investido em uma instituição de caridade onde a sogra dela é voluntária”, explicou Ivonete Ludgério.

Marília Mendonça é noiva do empresário paraibano, Yugnir Ângelo.

Roberto Targino – MaisPB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário