Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 25 de julho de 2017

Professor da UEPB é encontrado morto no seu apartamento, em Campina Grande

Josibel foi professor do Curso e Comunicação Social da UEPB por vários anos e também assessor da ex-reitora da instituição, professora Marlene Alves de Sousa Luna
Foto: Reprodução/Portal Carlos Magno
Josibel de Oliveira Lins
O jornalista e professor da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, Josibel de Oliveira Lins, foi encontrado sem vida, por familiares, na noite dessa segunda-feira (24), em seu apartamento, localizado no Residencial Santa Bárbara II, na Zona Oeste de Campina Grande.


Josibel tinha problemas de saúde e tomava medicamentos frequentemente. Ele foi professor do Curso e Comunicação Social da UEPB por vários anos e também assessor da ex-reitora da instituição, professora Marlene Alves de Sousa Luna.

O velório do profissional ocorre na Central de Velórios Digna, na Avenida Jucelino Kubistcheck, em Campina Grande. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz. A Associação Campinense de Imprensa - ACI, emitiu uma Nota de Pesar ainda na noite desta segunda. Veja:

A Associação Campinense de Imprensa, através de sua diretoria, comunica a toda a categoria o falecimento do nosso colega Josibel de Oliveira Lins. Seu corpo foi encontrado sem vida por familiares nesta segunda-feira em seu apartamento em Campina Grande.

Josibel atuava na UEPB há 28 anos tendo sido professor no curso de Comunicação Social e assessor da Reitoria da gestão da ex-reitora Marlene Alves. Atualmente era Assessor Adjunto de comunicação.

Ao tempo que, em nome dos nossos associados, externamos votos de pesar pelo ocorrido também oferecemos nossas condolências aos familiares nesse momento de imensa tristeza.

Portal Carlos Magno

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”