Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 18 de julho de 2017

Operação prende quatro por tráfico e apreende quase 500 kg de drogas em João Pessoa

Ação foi coordenada pela Polícia Civil com apoio do Ministério Público
Reprodução/TV Cabo Branco
Operação prende quatro por tráfico e apreende quase 500 kg de drogas em João Pessoa
Quatro pessoas foram presas suspeitas de participar de um esquema de tráfico de drogas com atuação na Região Metropolitana de João Pessoa. A prisão, realizada durante operação conjunta do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) com o Ministério Público da Paraíba (MPPB), resultou na apreensão de 460 kg de maconha e 14 kg de cocaína.


Segundo a polícia, a ação, iniciada na segunda-feira (17), continua nesta terça em busca de novos suspeitos. De acordo com o Ministério Público, a droga era de um dos detidos, que é suspeito de liderar a organização criminosa. Além dele, outros dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.

O MPPB informou ainda que a polícia tem monitorado as atividades do grupo há pelo menos três meses, numa ação controlada com o conhecimento prévio do órgão. Nesse período, segundo o MP, foram retirados de circulação mais de meia tonelada de drogas.

A operação foi deflagrada pelos delegados Állan Murilo Barbosa Terruél e Karina Torres, ambos do Grupo de Operações Especiais, e contou com todo o efetivo do GOE, incluindo agentes e escrivães. Os detalhes vão ser divulgados em entrevista coletiva ainda na manhã desta terça-feira.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário