Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Mulher leva carro a vistoria em Campina Grande e descobre que veículo era clonado

Proprietária comprou o automóvel em uma concessionária na cidade paraibana. Carro tinha sido roubado em PE
Reprodução/TV Paraíba
Os carros se encontravam em Campina Grande
Uma mulher descobriu que comprou um veículo clonado durante uma vistoria feita no Departamento de Trânsito (Detran) de Campina Grande nesta quinta-feira (6). A proprietária do veículo é natural de Caicó, no Rio Grande do Norte, mas comprou o carro numa concessionária localizada na cidade paraibana.


A mulher pagou cerca de R$ 30 mil à vista pelo veículo e daria mais R$ 2 mil depois da vistoria do Detran. Contudo, durante o processo, a polícia descobriu que o carro era clonado. Depois de investigar o chassi, foi descoberto que o veículo tinha sido roubado na cidade de Paulista, em Pernambuco, e de lá, foi levado para Caruaru, onde foi clonado.

Depois de passar por Lagoa Seca, já no Agreste paraibano, o carro chegou à concessionária de Campina Grande. O dono do estabelecimento, de 42 anos, foi preso pelo crime de receptação, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.

O carro clonado está na Central de Polícia. A mulher que comprou o veículo recebeu o dinheiro de volta e, de acordo com a polícia, já voltou para Caicó. A Polícia Civil informou ainda que vai continuar a investigar para saber se foi um caso isolado ou se existe algum esquema de clonagem de veículos em Campina Grande.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário