Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mulher é assassinada na frente da filha de cinco anos e namorado é suspeito, na Paraíba

Após uma discussão entre os dois, o suspeito do crime atirou quatro vezes contra a jovem
Reprodução/Arquivo Pessoal
Ângela morreu na frente da filha
Ângela Michelle Gomes, de 23 anos, foi morta na frente da filha de cinco anos, na noite dessa quinta-feira (20), em Patos, no Sertão do estado, a 316 km de João Pessoa. O suspeito do crime é o namorado da jovem, que disparou quatro tiros contra ela. Eles mantinham um relacionamento há cerca de seis meses.


Segundo o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Gaudêncio Neto, as investigações concluíram que os dois viviam em um relacionamento conturbado e que crime aconteceu após uma discussão entre eles.

“O relacionamento deles era conturbado, de idas e vindas. Brigavam e se separavam. Não foi relatado pelos familiares que o suspeito tivesse agredido a vítima em outra ocasião, nem houve nenhum registro em delegacias. Provavelmente é que o suspeito queria um relacionamento sério, o que não teria sido aceito pela vítima. E aí após uma briga, ele atirou nela”, descreveu o delegado.

O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro do Mutirão. O suspeito fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido encontrado pela polícia.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário