Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Grupo de WhatsApp se destaca no propósito de ajudar população de Nova Palmeira e cidades vizinhas

Os LBNP tem se destacado por sugerir ideias para melhorar o bem-estar da população nova-palmeirense e promover campanhas para ajudar o próximo
Divulgação
Grupo Leitores do Blog NP
Com o conteúdo de notícias sérias e dinâmicas (onde a politicagem é rechaçada), o grupo Leitores do Blog NP, no aplicativo do WhatsApp, tem sido visto com bons olhos pela população de Nova Palmeira que, aos poucos, vem pedindo passagem para o ingresso na turma, que também tem tempo para brincadeiras sadias, descontraindo assim o estressante dia a dia.


Além das matérias e reportagens diárias que são postadas, não só pelos blogueiros, mas também pelos demais colegas, o grupo tem se destacado por sugerir ideias para melhorar o bem-estar da população nova-palmeirense e promover campanhas para ajudar o próximo.

Em um dos debates gerados no mês de fevereiro de 2017, os componentes postaram fotos de circulação de animais no perímetro urbano, levando a questão aos vereadores que fazem parte dos Leitores.

Vereador Juscelino
(Foto: Divulgação)
Em resposta, os parlamentares Juscelino Cassiano (PP), Eletizânia Nunes Dantas – Lana (PSDB) e José de Souza Santos (DEM) apresentaram o Ofício nº 24/2017 a Secretaria de Infraestrutura para solucionar a questão.

Campanhas também já foram lançadas para arrecadação de fundos, alimentos e doações de sangue. A mais recente com uma senhora da cidade de Picuí, que está em tratamento para a cura de um câncer.

Seguindo uma ação desenvolvida no município de Picuí, o grupo lançou há pouco, a proposta da criação de um banco de alimentos no município de Nova Palmeira. A ideia foi prontamente acatada pelo vereador Juscelino que, segundo disse na coletividade do LBNP, irá entrar em contato com os colegas de parlamento para implementar a sugestão oferecida no aplicativo.

O grupo do WhatsApp Leitores do Blog NP, criado em fevereiro de 2016, surgiu com o intuito de reunir amigos para compartilhar notícias em geral e deixar seus componentes bem atualizados.

Aumentando gradativamente o número de participantes, o grupo já conta com 80 pessoas de Nova Palmeira, Picuí, Cuité, Alagoa Nova, Frei Martinho, Natal, Campina Grande, Currais Novos e Pedra Lavrada.

Blog NP

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário