Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 4 de julho de 2017

Dia mais frio do ano em Campina Grande é registrado na segunda-feira (3) pela Aesa

Foram registradas temperaturas de 18,3ºC, menor que os 18,7ºC registrados no Dia dos Namorados

A Agência Executiva de Gestao das Águas do Estado (Aesa) divulgou que a segunda-feira (3) foi o dia mais frio do ano em Campina Grande. Os termômetros registraram a temperatura de 18,3 ºC, um pouco menos do que os 18,7ºC, registrados no dia 12 de junho.


Aliás, o mês de junho foi de muita chuva e frio para os moradores de Campina Grande. Dos 30 dias, foram registrados chuvas em pelo menos 26, totalizando um índice pluviométrico de 100 mm, número bem maior que no ano passado, quando foi registrado apenas 25 mm, em 9 dias de chuva. Os dias mais frios foram registrados entre os dias 12 e 23 de junho.

E a previsão para o mês de julho é de mais chuva na região do Agreste paraibano. A expectativa é que até o mês de agosto as temperaturas continuem baixas, podendo atingir até 16ºC em cidades como Campina Grande e Esperança.

As temperaturas mais baixas, porém, devem ser registradas na região do Cariri paraibano, onde alguns municípios podem registrar até 15ºC durante a noite, caso por exemplo, da cidade Monteiro.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”