Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Quatro pessoas são mortas em pouco mais de uma hora na Grande João Pessoa

Homicídios aconteceram em Paratibe e Jardim Veneza, na Zona Sul de João Pessoa; e em Cabedelo e Santa Rita (bairro Tibiri II); também houve o registro de três feridos

A Grande João Pessoa teve um início de noite violento nesta terça-feira (6). Quatro pessoas do sexo masculino foram assassinadas e três foram feridas em menos de uma hora em diferentes localidades da região metropolitana.


Segundo a Polícia Militar, os homicídios ocorreram em Paratibe (bairro Valentina Figueiredo, onde outra vítima ficou ferida) e Jardim Veneza, na Zona Sul de João Pessoa; e em Cabedelo e Santa Rita (bairro Tibiri II), na região metropolitana. Também houve um baleado na perna no bairro João Paulo II, na Zona Sul da Capital, e um esfaqueado no abdome cuja origem não foi informada pela PM.

A vítima ferida em Paratibe, assim como o homem esfaqueado, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A instituição de saúde não divulgou o quadro clínico deles. O homem baleado na perna no bairro João Paulo II foi direcionado ao Ortotrauma de Mangabeira.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia apurado como os crimes ocorreram. Nenhum suspeito foi preso.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário